quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Deixe-me
Com suas palavras
Seus olhos
Sua razão.

Deixe-me
Com suas solidões
Solitárias Ilusões...

Deite-me
Em seu corpo
Sua alma
Seu medo
Sua imperfeição

Ceda-me
seu acordar
Seu sorriso
Seu despertar.

Doa-me
Sua alegria
Seu jeito de amar...

Não.
Definitivamente não.
Estou perdido...
Não posso cantar

Viva sua vida
Vá para seu lar...
Estou perdido
E não posso te amar.

Portanto
Vá.
As aranhas já tecem
Estou cansado...

Como quero te amar.

Portanto
Vá.
As aranhas já tecem
O meu despertar...

As linhas de seda
Cegam minha visão
Caio
Na minha própria tristeza
Solidão.

Sendo minha culpa
Minha emoção.
Malditos sentimentos.
Desejo Libertação.

Te peço desculpas
Pelos sentimentos
Pela emoção.
Te peço desculpas
Por te sorrir
Por te desejar
Por te buscar.
Na alma te encontrar
E cada vez mais me apaixonar...

Te peço desculpas
Por te falar.

David de Oliveira C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário