quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aqui,
Jaz no vento
Minha solidão.

Aqui,
Jaz na dor
Minha comoção.

Sua ausência
Perturba
Minha alma.
Já não quero viver na escuridão.

Teus passos me movem
Cada dia mais
Para a revelação

Algumas estrelas podem se apagar
E muitas dores podemos criar.

Acredite,
É com você que quero estar.
Teus caminhos me entrelaçar.

Ouça!
Minha nobre canção
Não é para lhe despertar...
Não é para lhe cantar.
É para suprir sua falta!

Minha fantasia...
enquanto no vento jaz.
A falta que tua voz me faz.

As estrelas não brilham
Ferem minhas asas por onde vou.
Minha oração queima de desejo
Transforma-se, novamente, em comoção
Já não sei onde estou.

Volte
E vem viver comigo
Antes do fim.

O fim que a carne nos proporciona...
Você sabe,
Venha ser feliz
Sem silêncio
Apenas com nosso exagero
Na pele
Onde as flores já não permitem espinhos.

Acredite em mim...
Sem você minha nudez é posta.

A chama que você acendeu
Não apaga em partida.
.Queima ainda mais
Contraposta

Arde na pele
Queima meus sorrisos.
Perdido na minha própria mente
Canto em desalento
Minhas esferas descontentes...

Aqui jaz
Seu menino demente
Inconsequente
Fraco
triste
e descontente.

Aqui jaz
Sua outra parte.

Entrego-lhe minha fraqueza
Faça dela
Minha fortaleza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário